Wishlist: da c&a

                  

                      Hippie ta bombando na c&a

Amores vocês viram a campanha da c&a ? Maria Casadevall é a estrela da campanha e diva como sempre ficou linda com os looks hippies da coleção então como sou muito curiosa e estou adorando essa febre que o estilo hippie está causando entre as mulheres fui conferir a coleção e quero todos!!!! então vou mostrar para vocês as que eu quero muito e pretendo comprar logo logo.




Colete com franjas cinza:
Preço: 99,90


 























Regata tie dye com estampa zodíaco preta
Preço: 29,90




















Saia skater estampada indiana rosa:
Preço: 49,90

























Blusa cropped com renda branca:
Preço:69,90



















Macaquinho Floral preto:
Preço: 129,90

























Todos os itens são da C&a nova coleção e estão disponíveis em todas as lojas da marca, escolhi esses 5 itens porque fiquei apaixona e uso muito macaquinho cropped e saias e o colete achei legal acho que ficaria lindo.
espero que tenham curtido para ver as outras peças acesse o site:http://www.cea.com.br/ e veja todas as novidades até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas