Horóscopo Mensal

Horóscopo Angels:


Olá amores...
Vocês acreditam em horóscopo? acha que as previsões são verdadeiras? assunto polêmico pois á quem acredite e á quem diz que é só perda de tempo.. ontem durante uma conversas com amigos começamos a dialogar sobre o assunto e começamos a ler alguns horóscopo e achei legal vejam o Horóscopo mensal de cada signo:

Aries:
Áries
de 21/03 a 20/04
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Para Áries, após algumas tentativas que não deram os resultados esperados, novas e boas oportunidades estão para chegar, as expectativas são muito positivas para o futuro. Entrada de um período positivo para desligar-se do passado e estabelecer novas metas.
No setor sentimental passará por uma fase conturbada nos relacionamentos, os aspectos materiais tendem a ter mais importância do que os sentimentais, no entanto este período não vai ser longo. Terá de encarar e resolver problemas familiares.
No setor profissional terá de resolver muitos assuntos ao longo de todo o mês, mas tudo tende a correr bem, ficará satisfeito com os resultados finais e os seus superiores também. Partilhe as suas opiniões e ideias com os seus colegas de trabalho. Economicamente terá alguns gastos com viagens de lazer.
Na saúde passará por períodos de grande cansaço, aproveite os tempos livres para descansar mais.
Touro: 
Touro
de 21/04 a 20/05
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Touro vai viver um mês em que estará otimista, em que poderá obter sucessos nos campos afetivo e profissional, superará os obstáculos, terá triunfo, vitória e estabilidade. Os seus projetos serão concretizados rapidamente proporcionando tranquilidade para o futuro.
No setor sentimental viverá momentos muito felizes com o seu parceiro. Terá reencontros com amigos de longa data. Os que estão sozinhos terão um encontro importante que trará realização e superará todas as expectativas, devem mostrar-se mais românticos.
No setor profissional tudo o que deseja é possível de alcançar, mas é fundamental agir o quanto antes, pois neste momento, todas as portas estão abertas, aproveite o bom momento que está a atravessar. Economicamente terá aumento de rendimentos.
Na saúde faça tratamentos à base de água, seria bom nadar um pouco, aproveite o bom tempo para fazer praia.
Gêmeos:
Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Gêmeos vai enfrentar situações, em que terá de fazer opções, e será necessário agir rapidamente, deve pedir ajuda a pessoas experientes para dar os passos mais acertados. Ao longo deste mês deve ser prudente a lidar com o dinheiro.
No setor sentimental terá uma decepção ou um desgosto com alguém que não é o que parece, isso vai deixar remorsos e provocará alguma tristeza. Pode indicar o fim de uma relação, mas ficará livre para embarcar em novas aventuras que proporcionarão felicidade e satisfação no futuro.
No setor profissional vai deparar-se com obstáculos no que se refere a documentos e deve ter atenção ao assinar qualquer contrato. Todos os planos e projetos devem ser revistos e alterados em alguns pontos. Economicamente tenha alguma contenção e precaução em novos investimentos.
Na saúde tome um suplemento vitamínico.
Câncer:
Câncer
de 21/06 a 21/07
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Câncer terá conhecimento de algumas novidades que podem vir a alterar os seus projetos. É um mês favorável para os que gostam de correr riscos, mas devem aceitar apenas o que se apresenta seguro, analisando cautelosamente todas as propostas.
No setor sentimental uma situação recente pode assumir contornos mais sérios, vão ser traçados planos para o futuro que podem levar a um casamento. A conjuntura indica que podem ocorrer mudanças ligadas à sua residência. Tente dedicar mais tempo ao convívio com amigos e familiares.
No setor profissional terá de enfrentar alguns obstáculos que vão causar tensões e conflitos, vai chegar ao limite de uma questão penosa. O ambiente a nível profissional estará tenso e desarmonico, mas tudo irá melhorar do dia 18. Economicamente terá algumas dificuldades ao longo deste período.
Na saúde não terá problemas.
Leão:
Leão
de 22/07 a 22/08
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Leão terá conflitos que não se podem evitar e que o vão destabilizar, pode ser apenas o desinteresse por algo ou por uma pessoa já que marca um período de emoções instáveis e inseguras. Terá de desligar-se de algo com pouco significado a fim de obter outras coisas de maior importância.
No setor sentimental tudo tende a correr bem, terá triunfo e segurança nos relacionamentos, no entanto deve ter alguma atenção com o orgulho excessivo, mostrando-se mais flexível com o seu parceiro. É um mês em que pode tomar decisões importantes neste campo.
No setor profissional passará por um período de inquietações provocadas por atitudes egoístas, comportamentos instáveis e preocupações excessivas das pessoas que consigo trabalham. Terá de lutar para ultrapassar esta situação e evitar que o medo e as expectativas negativas perturbem o seu desempenho. Economicamente evite gastos excessivos.
Na saúde tente equilibrar o seu organismo.
Virgem:
Virgem
de 23/08 a 22/09
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Virgem terá um mês favorável em que terá crescimento, todos os recursos estarão disponíveis para conduzir e organizar a sua vida da melhor maneira possível durante o mês de Setembro. O setor profissional vai ocupar muito do seu tempo, mas também vai dar as recompensas merecidas.
No setor sentimental pode contar com boas ajudas para a concretização dos seus projetos. Novos planos para o futuro apenas devem ser postos em prática quando estiverem resolvidas todas as questões ou problemas do presente. A conjuntura sugere que se tomem iniciativas fazendo uso do bom-senso e não apenas porque está cansado da rotina.
No setor profissional terá muito trabalho, mas as recompensas serão boas e obterá sucesso financeiro. Tem de mostrar uma atitude determinada e disciplinada para resolver questões de qualquer ordem, que estarão estagnadas. Aceite o apoio dos amigos e sócios para ultrapassar as dificuldades com que se possa deparar. Economicamente não são de prever dificuldades.
Libra:
Libra
de 23/09 a 22/10
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Libra viverá o mês de Setembro com muita descontração e mostrará uma alegria permanente e constante. Está a entrar numa fase criativa em que vão surgir muitas ideias e oportunidades para a criação de novos projetos para o futuro, todas as condições serão favoráveis.
No setor sentimental terá de ter prudência ao defender os seus pontos de vista e interesses já que vai entrar em desacordo com o parceiro. Tenha algum cuidado com revelações feitas a pessoas que não são dignas de confiança e podem causar problemas. Não entre de cabeça num relacionamento sem conhecer melhor a pessoa em questão.
No setor profissional aproveite o conhecimento alcançado nas experiências passadas para vencer no momento presente, mostre mais coragem para iniciar novos projetos já que vai conseguir reforçar as suas posições. Economicamente deve controlar gastos supérfluos.
Na saúde faça uma alimentação saudável.
Escorpião:
Escorpião
de 23/10 a 21/11
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Escorpião começa o mês um pouco cansado das rotinas, mas deve aguardar mudanças sem ansiedade nem pressa. É uma boa hora para pensar em novos projetos e programar o seu futuro. Podem surgir conflitos com amigos ou familiares próximos, contudo não levarão a uma ruptura.
No setor sentimental se está sozinho deve fazer e aceitar convites já que terá vantagens em ampliar o seu círculo de amizades. As relações já existentes viverão momentos alegres e carinhosos devido a grande compreensão e ternura.
No setor profissional passará por uma fase de indecisões, será solicitado para efetuar diversos trabalhos, mas terá de estabelecer prioridades, já que não vai conseguir fazer tudo ao mesmo tempo. Economicamente não terá dificuldades ao longo deste mês.
Na saúde tente relaxar para evitar dores de cabeça.
Sagitário:
Sagitário
de 22/11 a 21/12
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Sagitário passará por situações em que as suas qualidades serão reconhecidas, mantendo o seu empenho pode ter muito sucesso no futuro. Estão favorecidas alianças comerciais com a família. Uma questão pendente terá um desfecho favorável, terá ajudas e apoios inesperados, que deve aceitar.
No setor sentimental vai ter de tomar uma decisão importante para poder avançar para a frente. Vai surgir um novo interesse a nível sentimental que pode magoar o seu parceiro atual. Todas as opções devem ser bem estudadas e vão exigir bom-senso, mantenha a tranquilidade e aguarde antes de definir algo.
No setor profissional o mês de Setembro não será muito facilitado, terá algumas dificuldades em levar para a frente os seus projetos já que as suas ideias e métodos de trabalho podem ser contestados pelos seus superiores ou colegas, mas deve defender as suas estratégias, pois o sucesso vem dai. Economicamente prevêem-se melhorias economicas.
Na saúde o seu estado psicológico estará muito desgastado, terá de procurar apoio clínico.
Capricórnio:
Capricórnio
de 22/12 a 20/01
Horóscopo Mensal – Setembro de 2015
Capricórnio terá de resolver alguns problemas que inicialmente vão parecer complicados. Esta fase será marcada por alguns atrasos e uma crise que será apenas passageira. Deve estar preparado para lidar com interferências e problemas causados por terceiras pessoas pelo que se recomenda toda a cautela.
No setor sentimental pode surgir um amor puro e jovem ou uma reconciliação com alguém do passado que pode resultar em algo mais sério. Para as relações já existentes ambos os parceiros vão agir e pensar da mesma forma aumentando o entendimento e a cumplicidade. Período de alegria e descontração.
No setor profissional a conjuntura traz energias fortes, sucesso, sorte e satisfação, terá boas notícias relacionadas com a área dos negócios já que podem surgir propostas vantajosas que levarão à definição de novas metas para o futuro. Economicamente as decisões tomadas serão irreversíveis e deve informar-se e aconselhar-se antes de tomar uma decisão.
Na saúde tente praticar natação.

Comentários

Postagens mais visitadas