inspire-se tatuagens delicadas

Olá amores.
  Quero fazer uma tatuagem e estive fazendo algumas pesquisas quero algo delicado e pequeno algo que eu tenham a certeza de que não vou me arrepender depois porque isso é bem comum de acontecer então olhando por ai achei algumas lindas, tão lindas que fiquei até então vim mostrar algumas pra vocês se inspirarem na hora de fazer a tatuagem.

Passarinhos:





Escritas:







As mais delicadas:










Então amores espero que tenham gostado do inspire-se de hoje brevemente quando eu fizer a minha mostro tudo pra você até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Sou apaixonada por tatuagens, tenho várias rs...
    Essas pequenas são um encanto!

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas