Delineado Colorido.

Olá amores..
 Não sei se vocês sabem mais amo delineador, é um item que não vivo sem quem me conhece sabe,  geralmente sempre opto pelo clássico mais ultimamente tenho usado bastante cores fortes principalmente e mais uma vez a Paty consultora mary kay me apresentou os delineadores coloridos eu já conhecia mais nunca tinha experimentado eu achava que ia chamar muita atenção "eu até gosto de chamar atenção" mais não exageradamente né?! mais a Paty me mostrou que fica lindo perfeito até já comprei um lindo delineador verde, olhem como fica bonito um delineado colorido.




Delineador mary kay at play:

As quatro cores são lindas perfeitas, eu comprei esse verdinho que achei a coisa mais linda eles custam 24,90 e você pode comprar com consultoras mary kay como a Paty (Patricia Fernandez) qualquer duvida entre em contato comigo que eu passo o contato dela.

espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas