T.Blogs shop: Niina Secrets

 Olá meus amores..
Vocês conhecem a tracta? Pra quem não conhece a Tracta é uma linha de maquiagem que tem várias linhas inspiradas nas blogueiras mais top do Brasil como Taciele Alcolea, Fabi Santina,Bruna Tavares entre outras. Os produtos da Tracta são ótimos e super em conta, e hoje eu vim falar de uma linha mega especial e linda a linha da Niina Secrets estou loucas naqueles batons uma cor mais lindas que a outra:




















(foto: Make sobre rodas)
As cores são:
Paris


Barcelona
São Paulo

Nova Iorque
Londres
Essa linha da Niina Secrets tem cores muitos alegres batom pra usar durante o dia a dia até o mais vibrante pra usar a noite meu preferido da coleção foi o Nova Iorque eu amo roxo e esse batom é minha cara já estou providenciando o meu o preço deles são 24,29 mais o frete porque é comprado pela internet Compre aqui! 
Espero que tenham gostado até a próxima beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas