Wishlist 5 coisas fofas e aleatórias que eu quero.

Olá amores..
Hoje vim mostrar para vocês minha wishlist  de coisas que eu estou querendo muito, então amigos do meu coração que desejam me dar um presente fiquem de olho nesse post haha.

Copo canudo "como não brilhar":
Ai vi esse copo me apaixonei ele vende na internet Compre aqui custa 37,90 levando em conta esse preço sim é um copo mais poxa eu quero muito haha.
Livro "Destrua este diário":
Já faz um tempo que eu quero este livro mais nunca tomei vergonha na cara para comprar mais agora está decidido vou comprar ele custa 23,16 compre aqui

Pantufas da minnie:

Vi essas pantufas no mercado que tem na frente da minha casa fiquei apaixonada mais não tinha meu numero :( achei neste site por 69,90 compre aqui lá no mercado estava 39,90 uma grande diferença mais no site você tem a certeza que vai achar.
Mascara de dormir de lacinhos:
compre aqui mascara com ervas de camomila ela é super fofa super barata apenas 09,00 super em conta ótimo pra quem gosta de dormir com tudo escuro como eu haha
Lixas de unha fofa:
gosto das coisas muito coloridas e cheia de vidas vi essas lixas na riachuello por 3,80 vale super a pena são ótimas quero muito:
 Essa é minha wishlist não esqueçam que o dia das crianças está chegando haha até a próxima beijinhos!!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas