As cinco melhores opções de vermelho


     Top 5 dos meus vermelhos favoritos

Olá amores, vamos falar de algo que todas as mulheres sem exceção usam batom vermelho seja ele no tom mais claro ou em um tom mais escuro todas usam e abusam do vermelho afinal ele é um clássico é o único batom que está sempre em alta em todas as estações então vim mostrar para vocês os vermelhos que uso já usei e que eu mais gosto no entanto esses vermelhos são os que ficam mais legais com o meu tom de pele sabendo disso em outro post prometo trazer mais opções para ajudar entre o tom de batom e de pele então sem blá blá vamos ver:


Red mary kay:
 Eu já falei algumas vezes aqui no blog sobre esse batom realmente eu amo ele de paixão acho que cor é super vibrante é um vermelho mais puxado pro laranja e mesmo sem ser mate ele tem uma ótima duração ele custa 49,90 e você pode comprar com revendedoras mary kay.




Vermelito quem disse berenice?:
Ai como amo essa cor acho que foi meu primeiro contato com batom vermelho e ainda por cima ele é da linha mate ou seja tem uma ótima duração é uma textura que você mal sente que está de batom ele custa 29,90 super em conta e você pode comprar   http://www.quemdisseberenice.com.br/home/ ou nas lojas e quiosque sempre tem um perto de você.


blog coisa de diva.

















Ruby woo mac:
O vermelho mais famoso do mundo queridinho de todas as famosas nacionais e internacionais o tom dele é bem parecido com o vermelito por tanto quem não tiver condições de ter o ruby woo vale a pena investir em um parecido o ruby woo custa em média 79,90 um pouco dolorido pro bolso mais vale super a pena.
















Dailus pro mate liquido:
é fato que ultimamente os batons mate liquido tem virado febre entre as mulheres pela praticidade e o preço e entre os queridinhos está a marca dailus que é super em conta e o batom dura muito na boca ele custa em média de 15,00 a 20,00 ele tem uma otima qualidade super indico.

blog singela beleza.
























Natura una 50:
A marca numero um das brasileiras que também tem uma linha vasta de batons vermelhos entre ele está meu queridinho com o tom um pouco mais diferente dos outros ele custa 39,90 e tem proteção solar.



















Esses são meus vermelhos favoritos espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas