Niver surpresa da melhor amiga

 Olá amores..
Neste sábado dia 12/09/2015 aconteceu a festa surpresa da minha melhor amiga Aline Soares ela fez 16 aninhos é o bebê da turma já ouviram falar em irmãs de outras mães então somos nós três Aline Bianca e Kethy essa baixinha ai do meio que tem 18 aninhos, e eu ela nos organizamos para fazer algo legal para nossa bebê porque ela estava desanimada então chamamos os amigos mais íntimos e a família dela vou contar os detalhes...

 Decoração:

A decoração foi bem colorida bem improvisada pra baladinha mesmo pulseiras coloridas de neon plaquinhas e arquinhos neon, usamos algumas coisas do meu aniversário lá eu tenho detalhes da decoração Relembre..  Não mudou muita coisa o Bolo a decoração e todas as dicas são as mesmas rs e deu super certo ela amou todos amaram dancei muitooo!! haha



Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas