Tag: " Quando eu crescer"



Olá amores..
Mais uma tag haha gente vocês já repararam como eu amo tags e essa eu achei super legal porque fala um pouco sobre meus planos para o futuro então vem descobrir quais são meus planos para o futuro:

  • Quando eu crescer eu vou conhecer... (lugar)
         O mundo inteiro se Deus quiser...
  • Quando crescer eu quero comprar... (compra)
        Minha casa meu carro e tudo mais que eu puder.
  • Quando eu crescer eu vou conhecer... (pessoa Quando)
       Quando eu crescer vou conhecer o amor da minha vida se é que já não conheço né..          quando Deus quiser.
  • Quando eu crescer eu vou ser... (profissão)
        Uma grande arquiteta a melhor das melhores.
  •  eu crescer eu vou casar ou namorar?
        Os dois um de cada vez cada um no seu tempo..
  • Quando eu crescer eu vou ter filhos com XX anos...
        Pretendo ter filhos até meus 25 anos.
  • Quando eu crescer eu vou ter... (algo que seus pais nunca deixariam ter em casa)
       Muitos e muitos animais rs gato cachorro porquinho da índia e etc.. 
  • Quando eu crescer eu não vou... (diga algo que não irá fazer em circunstância nenhuma)
        Passar  por cima de ninguém pra conseguir o que eu quero..
  • E se eu não crescer? Se eu for diagnosticada como um paciente terminal de câncer e o médico disser que eu não vou sobreviver por muito tempo? O que eu vou fazer?
        Aproveitar cada instante de vida ser feliz e fazer tudo que eu puder fazer..
  • Quando eu crescer eu vou morar... (lugar)²
        Em um lugar bem tranquilo onde eu possa criar minha família em paz.

Então essa foi minha tag espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas