Dica de onde encontrar os melhores looks: Emme.

Olá amores..
Vocês conhecem a loja emme? eu não conhecia e durante uma passada ao shopping Parque maia  eu entrei na loja para conhecer e me apaixonei, uma das lojas mais perfeitas que já vi ela é perfeita para meninas entre 14 a 19 anos gente cada peça que eu fiquei babando os preços não são tão acessíveis mais vale super a pena.
A faxada da loja em si já chama bastante atenção se você é que nem eu louca por moda quando passa na frente não tem como não notar ai quando você entra já era fica perdida apaixonada e ai pra sair de lá sem comprar nada é quase uma luta rs.



















Você encontra na emme varias ideias de looks um mais lindo que o outro confesso que dava vontade levar tudo pra casa reinvente seu estilo na loja emme.
Você encontra lojas emme no shopping parque maia e também na internet emme web..
Então amores espero que tenham curtido essa dica de loja até próxima beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas