Tag: Eu me amo

Olá amores..
Mais uma tag a ultima da semana prometo haha é que me identifiquei com ela vi ela no blog da minha amiga Lays e achei super legal....
  • Poste cinco fotos que você acha que está bonita





  • Citar cinco coisas que você acha que poderia melhorar em você
1-A preguiça meu sou muito preguiçosa, a preguiça me domina de uma forma inexplicável haha
2- Minha falta de atenção nas coisas, sou muito distraída não consigo me concentrar nas coisas
3-Escutar mais as pessoas, não sou muito de escutar ninguém ai na maioria das vezes acabo me prejudicando por isso.
4- Acho que preciso ser menos boazinha me impor mais.. acho que por ser tão boazinha as pessoas acabam montando em cima de mim.
5- Ser menos orgulhosa.
  • Dez coisas que você gosta em si (fisicamente ou não)
1- Gosto dos meus olhos... são grandes mais acho a forma deles perfeito.
2- Gosto do meu sorriso acho que ele me faz ser bem mais bonita..
3- Gosto de como cuido das pessoas que eu amo, meu jeito de querer sempre o melhor pra pessoa mesmo que pra isso eu me sacrifique de algum modo.
4- Gosto da determinação que eu tenho quando quero alguma coisa.
5- Da calma e da paciência com que eu lido com as situações por piores que elas sejam.
  • Pedir aos leitores que digam o que mais gostam em você
Então meus amores me digam o que gostam ... até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Não conhecia essa tag e adorei! Você está realmente bonita nas fotos que escolheu. Me identifiquei muito nas suas respostas, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado que bom que gostou, fico feliz que se identificou!! rs
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso desta tag! É óptimo gostarmos de nós mesmos!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a TAG, e me identifiquei muito com vc ahaha

    um beeijo bonitaa

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou comigo haha beijinhos!!

      Excluir
    2. Lindas fotos, ter auto - estima é tudo né ??
      Beijinhos ♥

      Excluir
    3. muito obrigada! realmente ter auto estima é tudo beijinhos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas