Resenha: Edição especial trio de sombras Mary kay

 Coleção: marykayatplay

Olá amores...  
Mais uma resenha mary kay, dessa vez vou fazer a resenha de dois trio de sombras mary kay edição especial,Eu amei as cores achei super jovem essa linha já é super legal os itens tem cores mega diferentes vivas, tem um delineador azul que eu estou tipo apaixonada trabalhar com uma revendedora mary kay não é nada Fácil vocês não sabem o tanto de novidades que ela trás sempre uma coisa mais linda que a outra e hoje recebi esses dois trios mega lindos.



Trio " Purple Eclipse:

Apesar dos trios serem baphonicos esse foi o meu preferido achei as três cores minha cara elas tem um brilho especial e são super pigmentadas.


 Trio" Out of the Blue

Me apaixonei pelo azul desse trio, as outras duas cores são mais clássicas mais na make abaixo podemos ver que o trio faz o composto perfeito.


 Prometo fazer uma make com ela e passar detalhes desses trios pra vocês, hoje está meio corrido pra mim, mais não posso deixar sem nenhum post rs espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas