Filmes da semana

Olá amores...
Não sei se vocês sabem mais amo filmes de todos os gêneros, e todos os finais de semana costumo assistir pelo menos dois filmes então resolvi que toda semana eu irei compartilhar com vocês os filmes que eu assistir se eu gostei e tals:

Qualquer gato vira-lata 2:

Eu amei a primeira versão desse filme e a segunda então nem se fala, dei muita risada e a historia do filme em si é super interessante eu super recomendo é ótimo!!

Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.


A fera:

Gente juro pra vocês que eu não dava nada por esse filme, mais meu irmão resolveu que queria assistir e eu fui na onda e realmente me surpreendeu a historia bate muito com o que acontece na vida real fala do bulling da importância do amor é muito interessante eu super recomendo também amei sério!!

Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.


Padrinhos limitados:

esse é um filme que eu não tenho muito o que falar eu gostei dei muita risada é uma ótima comédia fala sobre a amizade verdadeira o amor verdadeiro tudo de uma forma mais divertida muito legal.

Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.




Enfim esses foram os três filmes que eu assisti esse final de semana eu super amei eles espero que assistam e gostam também beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas