Tendencias anos 90 que estão de volta.

 Olá amores...
  Gente sabe quando olhamos as fotos antigas de nossos pais tios e etc e falamos meu Deus como você tinha coragem de usar isso? então se você der mais uma olhada você vai perceber que está usando uma versão modernizada das roupas que você achava uó haha vou provar pra vocês mostrando algumas tendencias que voltaram com tudo direto dos anos 90.

Top cropped:

Vocês devem conhecer as spice girls, então elas usavam croppeds como mostram na imagem abaixo mais pra mostrar que era tendencia total olha a baixo mais uma prova que sua mãe tia usavam cropped e você também usa portanto não tem moral mais pra falar que elas eram breguinhas porque nos anos 90 os tops era febre entre as meninas.




Cintura alta:

 Junto com o cropped vem aquela foto com a cintura alta que entraram na moda no tempo da disco anos 70,80 e hoje estão vivendo seu tempo de glória todo mundo usa cintura alta atualmente uma grande exemplo foi mostrado na novela boogie oogie que mostrou os looks na era disco.




Calça boca de sino:

Eu lembro como eu odiava essas calças, ela era uma peça fundamental do guarda roupa do pessoal dos anos 70 até os anos 90 e agora voltaram com toda força como calça flare que nada mais é que a boca de sino modernizada né.



Moda Rippie:

Muita cor muita paz e muito amor assim eram os rippies nos anos 80, você deve conhecer alguém que já foi rippie e essa moda como eu comentei em outro post volto com toda a força eu super aderi.



Então amores essas são as tendencias que estão de volta espero que gostem até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas