Snapchat do final de Semana

Olá amores..
Como foi o final de semana de vocês? o meu foi extremamente corrido mias até que foi bem divertido.. essa semana não fiz o tanto de snaps que queria mais vim novamente mostrar tudo para vocês e contar um pouco do final do meu final de semana:


Sábado:

Nathalia passou praticamente o final de semana todo comigo haha dormiu lá em casa sexta mais ai não posso contar muita coisa do que aconteceu sexta haha Sabado fomos juntas a casa de um amigo festa de aniversário mais tarde eu iria pra casa de outro amigo mais nem deu então fiquuei no Hall do bloco da onde eu moro sábado foi top!!!!




Domingo:
Meu domingo, foi churrasco em casa com a família e amigos reunidos  foi bem legal também comi muitooo muitoo mesmo haha e a noite olhando o Eclipse que estava perfeito fiquei apaixonada!




Só pra constar a menina de trancinha sou eu haha meu pai e meus irmãos !


Esses foram os meus snaps do final de semana não tirei tantos como gostaria mais está ai espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas