Signos Femininos na visão masculina ( Blog Deu Ruim)

Olá amores...
Agora a pouco eu estava olhando a linha do tempo no meu facebook, e apareceu um link muito interessante que falava sobre signos femininos e eu resolvi ler, conclusão achei muito engraçado rs não digo que seja totalmente verdade mais alguns signos são bem assim mesmo rs ficaram curiosas? então vou mostrar algumas da que eu mais achei engraçadas e verdadeiras rs.. Mais pra ver o post completo acesse o blog Deu Ruim garanto que você vai dar muita risada com esse casal haha.



CÂNCER
Vejo canceriana como aquela mulher que ainda acredita no romantismo e cavalheirismo, mesmo que ela não admita (e ela não vai admitir pra você, cara).
As que me relacionei eram bem femininas e “sutis”.
Emotiva! Essa é a palavra pra essa mulher. Ela é aquela mulher emotiva e que gosta de acolher os amigos.
E se você consegue fazer com que ela queira acolher você também, parabéns!
Porque parece ser meio difícil quebrar a barreira pra se aproximar dela, mas quando você consegue é maravilhoso!
Mas não se deixa enganar nisso aí de sutil e emotiva, no sexo é outra coisa.
Lembra aquele lance de “as quietinhas são as piores”? Pois é!

LEÃO
Mulher intensa! Pronto, pode passar pro próximo?
Eu namorei 4 meses com uma leonina e foi mais intenso, forte e apaixonado do que outras relações de anos! Quando ela se apaixona nada mais importa. Quando ela se joga, é de peito aberto. Quando ela se entrega, ela é só sua.
Mulher de Leão é linda e está sempre linda. Tanto que quem olha de longe vê uma mulher segura, auto confiante e com a melhor auto estima do mundo, mas por dentro às vezes ela é insegura e precisa de auto afirmação. Então é bom que você a elogie sempre e lembre-a o quão foda ela realmente é. Ela tem o péssimo defeito de esquecer disso.
Ela precisa do seu carinho e atenção (ser ignorada = morte). E se você for bom pra ela, ela fará questão de ser a melhor pra você em todos os sentidos.
No sexo? Bem, ela é aquele tipo que gosta de passar o domingo todo na cama transando e vendo filme. Quer descrição melhor?

SAGITÁRIO
Ficava com uma mulher de Sagitário que era a criatura mais independente que já vi nesse planeta. Era impressionante também a força e determinação.
Adorava conversar com ela sobre tudo, porque ela sempre tinha um entusiasmo grande em falar sobre a vida, o universo e tudo mais. Além de que ela parece um ímã social, atrai todo mundo em volta dela.
O sexo era igualmente bom, sempre algo novo! Aliás, ela tem um fogo bom de se apagar. E sempre rendia bons papos na cama pós sexo.
Ela é um espírito livre. Aprenda a apreciar isso porque é o traço que faz com que ela seja realmente única.
A pior coisa que você pode fazer é tentar limita-la e fazer com que ela se sinta presa. O ex dela fez isso e foi chutado com muita força. Não faça isso.

PEIXES
É uma mulher apaixonada. Por tudo! Um pouco como a canceriana, gosta de romantismo (mas não de gente melosa, é diferente).
Não é muito de falar de si mesmo e dos seus problemas, parece que fica mais preocupada em entender e resolver o problema dos outros. O que é legal. Mas faz com que ela, que é meio emotiva, fique sobrecarregada. E pior, não reclame.
Minha ex namorada era pisciana e um amor de pessoa. Apaixonada pela vida.
Acho que o problema da mulher de Peixes é ser meio ingênua às vezes, e por ser tão boa acaba se prejudicando por isso. Sempre tem um cara babaca, né…
Eu gosto das mulheres de Peixes, elas são aquelas meninas, que mesmo que não pareça, são meigas em certo ponto e tem um ótimo abraço.

GÊMEOS
Não tem um monte de atriz geminiana? Acho que tem. Enfim.
Deve ser porque geminiana nunca é a mesma. A mulher que você deixou em casa sexta à noite depois da social, não é a mesma que você vai buscar sábado à noite pra levar no restaurante.
Muda a roupa, muda a atitude, muda o olhar e até o humor.
É o tipo de mulher intimidadora pra alguns caras, porque ela fala muito bem (e gosta de falar) e não se deixa levar por qualquer cantada tosca. Pra conquistar essa mulher você tem que ter conteúdo, ser seguro. Acho que ela se atrai mais pela inteligência e carisma em primeiro lugar.
Uma coisa que aprendi sobre elas: se entediam fácil.
Uma outra coisa que aprendi sobre elas: use sua boca pra mais do que apensar conversar. Faça oral. De nada.

Minha opinião sobre meu signo: 
Gêmeos:
Acho que personalidade forte é uma marca registrada de toda geminiana.. estamos sempre mudando de opinião e realmente nunca somos as mesmas estamos sempre surpreendendo mudando o estilo, atitudes enfim quem tem uma geminiana em casa está sempre se surpreendendo com a capacidade dela, Falamos muito e quando gostamos de alguém falamos logo e se não gostamos pode ter certeza que a pessoa tem alguma coisa errada e não é implicância nossa, e pode ter certeza que mais na frente ela sempre vai mostrar que tinha total razão. acho que falamos demais as vezes até mais do que deveríamos e somos grossas de vez em quando rs  por isso podemos sem querer intimidar algumas pessoas mais em alguns momentos podemos ser as mais fofas do mundo rs, Gostamos de olhares penetrantes, conversas que rendem cada vez mais assuntos, homens com personalidade forte que não seja grudento e muito ciumento ( mais adoramos quando vocês tem ciumes de vez em quando mais sempre não dá) inteligencia e carisma é tudo apenas um rostinho bonito não conquista ninguém rs. somos muito insistentes não desistimos fácil mais também quando desistimos não tem nada nem ninguém que nos faça voltar atrás. atitude é fundamental mais cuidado com a ousadia que as vezes pode assustar e até espantar a mulher.
Vocês se identificaram né? isso é porque mulheres são parecidas todos os signos são especiais tem suas características diferentes mais no fundo no fundo mulheres são todas iguais então acho que essa minha opinião vale pra todos os signos rs.

Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. bem bacana esse post!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Adorei!
    Vou lá conferir o meu!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, vou dar uma olhadinha no meu, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito muito em signos...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não acredito muito acho que tudo depende da personalidade e cada pessoa tem a sua independentemente do signo, mais achei divertido rs
      beijinhos!!

      Excluir
  5. hahaha, fiquei curiosa pra saber o meu, apesar de não acreditar nessas coisas. :@ :@

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha adorei, identifiquei-me a 100%!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, gêmeos? eu tbm! Que coincidência hein!
    "inteligencia e carisma é tudo apenas um rostinho bonito não conquista ninguém rs." tenho que concordar com você! Afinal uma das meninas mais lindas que eu já vi na minha vida, infelizmente eu descobri que ela não é legal e simpática como eu achava que ela era. Fica a dica aí pros leitores do blog, nunca podemos julgar as pessoas pelo rostinho bonito ou pelo rostinho feito porque a gente acaba se enganando rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror tadinha haha todo mundo tem um lado carismático poxa pode ser que você tenha ido falar dela num dia ruim sei lá.... mais sei lá né nunca se sabe rs e realmente muita coincidência haha beijinhos!!!

      Excluir
    2. Nossa, pensei que não ia ter resposta, pois agora esse tão simpático blog, apareceu que os comentários dependem de aprovação hahaha as coisas estão ficando mais controladas por aqui hahaha mas foi bem legal o post sobre o seu signo, gosto desses posts sobre você, realmente lendo esses posts você realmente aparenta ser uma pessoa legal :/ continue com os posts esse blog é um barato

      Excluir
    3. Ps.: Favor aprovar meus comentários viu! hahahaha #NovaPolíticaDoBlog

      Excluir
    4. Sou uma pessoa legal rs as vezes haha pois é nas minhas metas de 2016 disse que iria me organizar com o blog e estou tentando juro haha e pode deixar que mesmo não sabendo quem é você vou aprovar seus comentários rs

      Excluir
  8. Respostas
    1. Passa lá pra conferir o seu aposto que vai gostar.. rs beijinhos!!

      Excluir
  9. Eu não sou muito ligada a signos, mas acredito muito na relação com a personalidade da pessoa. Sou leonina cuspida e escarrada kkkk. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas