rabos de cavalo para o calor

Olá amores...
Eu não estou aguentando esse calor, meu cabelo sofre com isso e confesso que as vezes da vontade de cortar bem curto, mais não fico legal com o cabelo curto, então quando saio de casa procuro fazer penteados que não vão me incomodar e que também não vão me deixar com aquela cara de acabada haha então vim trazer algumas inspirações do meu penteado favorito o rabo de cavalo, para fazer nesse verão.

Rabos estilosos 
Não digo que é super fácil, mais nada que uns grampos, e muita paciência não resolvam, nós mulheres sabemos que manter maquiagem e cabelos impecáveis da muito trabalho haha pensando nisso separei quatro rabos diferentes e lindos e um tutorial feito pelo blog vitrine.




































Essas são as inspirações rapidas espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. Um mais lindo que o outro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada penteado lindo! Adoro rabo de cavalo com esse calor

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Gente? Alguém já deu um sinal de fumaça? já ligou no departamento de pessoas desaparecidas? Já soltou um cão farejador? Cadê nossa Bianca Siriaco? nunca mais vi! ela nunca mais fez post aqui no blog! também não responde os comentários! Alguém aí sabe se tá tudo bem com nossa musa com cara de brava? tô preocupado! Não venham me falar que ela mudou pra outro estado :/ Pra outro país :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas