Tag: perguntas pessoais

Olá amores...
Sei que geralmente eu não faço posts essa hora, más meu notebook está muito ruim, não estou conseguindo responder os comentários, mais assim que possível vou responder todos eles prometo!!! enfim mesmo assim não poderia deixar de fazer um post pra vocês então liberei essa tag e espero que gostem...


O que você odeia em você?
Odeio a mania que eu tenho de correr atrás de pessoas que não valem a pena.

Peso
50kg

Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?
Eu iria para o Hawaii sem duvidas... o porque eu não preciso nem falar não tem lugar mais perfeito rs.

A última coisa que te fez chorar
A Falta da minha vó

Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?
Eu teria dado mais valor as coisas e pessoas que eu tinha na minha vida.

Eu não vou morrer sem…
Realizar todos os meus sonhos e cumprir todas as minhas metas..

Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.
Depende do lugar mais geralmente uns 40 minutos 

Último lugar que você estava
Na casa da minha tia rs

Comida favorita
Batata Frita

Comida que você não come de jeito nenhum
Figado não como isso nem que me paguem.

Música do momento
Colecionando Bobo - Henrique e Juliano




Vivo perdendo…
Minhas canetas haha

Uma frase…
O Amanhã pode ser melhor que hoje...

Último show que você foi
faz tanto tempo que nem lembro mais..

Última mensagem no whatsapp
Melhor amigo Dyllan <3

Última vez que se estressou
Acho que já faz um tempo ultimamente ando muito calma.

Tira uma selfie e mostra pra câmera
Não entendi muito a pergunta mais tirei a selfie.

Uma música com a palavra AMOR
Bom dia amor- Gabriel Delucca a unica que eu lembro que tem amor no nome haha.


O que é feio, mas você acha bonito
Eu cantando hah 

Mostre a última foto do seu instagram
Postei ontem rs 



Eu estou…
Feliz demais... 

Eu sou…
Muito agradecida por tudo que eu tenho conquistado..

Eu quero…
Que meu notebook pare de frescura e me deixe responder os comentários kkk

Ser amigo é…
Aguentar a melhor amiga apaixonada haha porque olha vou te contar kk

Quando você morrer…
Quero ir pro Céu haha

Um livro
O matuto

Um filme
Frozen haha

uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano
Eu ja cumpri hahaha Mais infelizmente não posso contar pra vocês..

Queria ser uma formiga para…
Pra sair de madrugada sem ninguém ver..

Calça ou vestido
Vestido..

o que te faz feliz na tpm
Comer Coxinha haha amo coxinha

Seja feliz ou…
Ou foda se haha

Queria ser…
Famosa haha

Queria ter…
Dinheiro haha

Se eu fosse homem (mulher)…
Eu seria Gay ahaha

Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente
Todos esses anônimos que ficam comentando o blog rs sou muito curiosa rs

Cerveja é…
Ruim... 

Na noite passada…
Eu dancei muito rs

Poderia ficar horas..
Fazendo post para o blog rs

Uma careta…
Essa aqui haha

Seu lema
Viva o hoje sem pensar no amanhã rs

Morre de medo de…
Ratos

Daria tudo para… 
Pra voltar uns dias atrás rs 

Seu maior defeito que é uma grade qualidade
Ser muitooo Boazinha

Sua maior qualidade que é um defeito
Acreditar sempre nas pessoas até me magoar...

Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela
Taciele Alcolea

Linda 
Simpatica 
Batalhadora

Que horas são?
20:08

5 palavras com a letra V
Vitoria
Vazio
Veloz
Verdade
Vicio

Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. É isso mesmo produção??? Eu fui citado nas respostas??? hahahaha faço parte dos anônimos, bom pelo menos eu não vejo tanto anônimo assim comentando aqui! Olha essa eu ganhei o dia hahaha Eu gosto desses posts sobre você, é sempre bom conhecer um pouco mais sobre você! Se bem que a parte do "Ser muitooo Boazinha" eu não sei não viu hahaha mas tudo bem se você está dizendo quem sou eu pra dizer o contrário né ;) Bom, como você disse que um dia vai responder os comentários, vou continuar escrevendo aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas