Três pontos positivos e negativos de ter um iphone.

Olá amores..
Fato que atualmente pelo menos 50% dos brasileiros tem iphone, é muito comum em um lugar com muitos jovens você ver pelo menos metade deles com um iphone. Ai você pensa " Nossa então esse celular deve ser bom mesmo" é nem tanto viu rs tem momentos que quero jogar o meu na parede, Nunca curti muito essa vibe de iphone na verdade eu achava muito complicado mais confesso que depois que ganhei o meu peguei um amor especial por eles, Mais eu senti muita diferença de um pro outro então resolvi falar pra vocês quais os pontos positivos e negativos de ter um iphone.

Ponto Negativo:

Precisar baixar o audiotube ou outro aplicativo para escutar musicas.
Sofri um pouco com isso, primeiro porque o audiotube agora é pago, e eu estava procurando um aplicativo gratuito até achei alguns como o palcomp3 que é bom pra quem gosta de sertanejo rs mais no fim acabei baixando o audiotube mesmo porque é mais pratico e além de já baixar com o vídeo tem praticamente todas as musicas que eu procuro.

Não salvar no celular os audios que você recebe no whatsapp.
Ai quando eu fiquei sabendo disso quase morri rs quis voltar pro meu samsung, eu recebia muitas musicas pelo whatsapp e agora eu não posso nem receber e nem enviar musicas por lá.

A maioria dos aplicativos bons do apple store é pago.
Isso resume a maioria dos aplicativos fotográficos, que são fundamentais e os gratuitos os melhores efeitos são comprados também acho isso muito ruim.



Pontos positivos.

Emojis disponíveis só pra IOS.
Esse emojis são vida haha ai aquele emoji do olho virado resume minha vida haha.













Face time.
Embora essa aplicativo só de pra falar com os contatos que também tem iphone, é muito pratico ter o face time porque ai quando resolvem bloquear o whats eu tenho o face time haha.

As capinhas mais fofas do mundo haha.
É fato que as capinhas mais lindas são sempre as capinhas de iphone e eu sou viciada em capinhas, o iphone é muito frágil então pra quebrar é fácil.




















Esses são os pontos mais comuns de todo iphone espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. Adorei o post!
    Às vezes penso q qd meu iphone 'morrer' n vou qrer outro
    Mas às vezes me rendo a ele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tenho meio q uma relação de amor e ódio com ele

    As cases são realmente as mais fofas!!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post acho super lindo esse celular, as capinhas são muito fofas...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu penso em trocar o meu samsung por um iphone, mas eu sou tipo desastrado, imagina um celular desse cair toda hora :o ... Prefiro ficar com o meu mesmo...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. As vezes eu penso em trocar meu samsung pelo iphone, mas eu sou um cara desastrado e deixo cair muitas vezes meu celular, imagina o iphone quebrando :o prefiro ficar com meu samsung que já estar acostumado com as quedas.

    Parabéns pelo blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também sou muito desastrada então tenho sempre que manter meu iphone de capinha porque ele vive caindo haha
      obrigada você por olhar e comentar !!
      beijinhos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas