tatuagem na nuca

Olá amores..
Vocês lembram que eu queria fazer uma tatuagem mais ainda não sabia o que queria fazer? se não lembra relembre!! agora já sei o que eu fazer onde eu quero fazer e o dia rs eu queria não queria fazer qualquer coisa acho que tatuagem precisa ter um significado especial, e essa semana achei a inspiração perfeita vou contar mais pra vocês.

Avião de Papel...
Pode até parecer clichê mais pra mim significa muito fazer essa tatuagem... representa a mudança do meu ano, 2016 já está mostrando que vai ser muito diferente tudo está conspirando muito bem, e o avião representa duas coisas a primeira é a viagem que mudou minha vida (logo logo vou contar mais pra vocês..) e o outro significado vou contar quando eu fizer rs..


Aonde vou fazer?
pretendo fazer na nuca, e em um studio aqui durante a viagem... pelo que pesquisei vai custar mais ou menos R$ 50,00 e assim que eu tomar coragem espero que seja essa semana aindaa..

esse foi um post rápido porque eu precisava contar isso pra vocês haha mais ainda estou aberta pra sugestões então se vocês tiverem alguma sugestão pode mandar que eu estou super aceitando rs
até a próxima beijinhos!!

Facebook:Bianca Siriaco

Comentários

  1. OI!
    Que coisinha mais fofa!
    Eu gosto tb das borboletinhas... rs
    Beijos

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br


    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vc estava viajando! É muita intromissão eu perguntar pra onde? Ou vai ter um post sobre a viagem? Eu adorei o desenho da tattoo, eu acho que nem eu nem ninguém tem que dar sugestão nenhuma, pq o desenho tem que ter todo um significado para a pessoa. Eu tenho uma tattoo, não vou falar o que e nem onde pra não estragar o "anônimo" aqui, mas eu demorei um tempão pra fazer porque eu queria que ela tivesse um significado, até que algumas situações na minha vida fizeram a tatuagem ter sentido! Eu acho bem legal vc ter a tatuagem e já que ela vai ficar pra sempre, vc ter uma história legal sobre ela pra contar e não simplesmente "ahn era um desenho bonitinho". Bjos Dona Bianca!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas