Destrua este diário

Olá amores..
Estou muito feliz em dizer que eu ganhei finalmente o livro, destrua este diário eu estava pensando em comprar esse mês mais, ganhei o livro de uma pessoa mega especial minha reação foi pular em cima da pessoa e quase cair na escada mais enfim. Eu nem preciso dizer que eu amei né?! haha foi um dos melhores presentes que ganhei em muito tempo ainda estou pulando de felicidade e morrendo de dó de destruir ele de tão lindo que é olha só:


Meu bebê :


 Eu já comecei a destruir com muita dó mais achei umas partes bem legais não fiz sozinha, minha amiga me ajudou em todas as partes ela quis participar também haha


Essa parte das impressões digitais e e minha amiga riscamos os dedos com letras de nome de amigas ficou bem criativo haha amei <3

Arranhamos tudo com a unha porque não tem nada mais afiado na mulher que apropria unha, usamos chaves e canetas também.





Aqui juntamos todos os amigos meu e delas tanto que tem nomes ai que eu nem conheço a pessoa como Andrey por exemplo.







































Espero que tenham gostado do meu diário vou mostrando tudo aos poucos para vocês e Rômulo Obrigada meu anjo amei o presente!! beijinhos!!

Comentários

  1. Ah que ótima terapia. Adorei.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma ótima forma de descontar as coisas do dia a dia mais da uma dó rs beijinhos

      Excluir
  2. Muito legal esse livro, não sabia dele. Vou ver se compro.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vende em varias lojas na internet nas americanas saraiva sempre tem! beijinhos!!

      Excluir
  4. Eu acho legal e explora a criatividade, mas nunca tive vontade de ter um acredita?
    Teria pena de destruir.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que diferente!!! Perfeitos nos momentos de raiva, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Nossa, menina, eu tenho um e não consegui começar, acredita!? Tenho dó. kkkk
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha confesso que algumas partes eu não tenho coragem de fazer haha da dó mesmo rs! beijinhos!!

      Excluir
  7. Muito legal! É uma éspecie de terapia, né? Bjss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  8. Hualll mas esse livro é muito massa =)
    Me deu vontade de arranhar hehehhe
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia! Que ideia maravilhosa este livro, e super terapeutico!

    Beijinhos e Bom Fim de Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Fazendo na sala de aula? tsc tsc HSIUHAUISHI Professora mode on!
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  11. Que interessante, deve ser ótimo quando se esta estressada hahaha
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  12. Estava loucaaa' com esse livro agora estou mais adorei o blog
    Bjoos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas