inspire-se: Festa de 18 anos

Olá amores..
E a idade tão sonhada finalmente está chegando... 18 anos ai acho que todo mundo já sonhou com seus 18 anos muitos sonhos e planos começam a surgir na cabeça como por exemplo: "Com 18 eu vou entrar em todas as baladas, com 18 anos vou morar sozinha, com 18 anos vou viajar o mundo" sabemos que não é assim mais poxa não custa sonhar né ? haha enfim não foi bem disso que eu vim falar, como meus 18 anos estão chegando eu não posso deixar de maneira alguma deixar esta data passar em branco mais a crise não ta fácil pra ninguém então não da pra fazer uma big festa né? então eu e minha amiga que ta mais pra irmã resolvemos fazer nossa festa juntas, estamos começando a organizar tem muita coisa pra fazer mais ai as primeiras duvidas são sobre temas e decoração pensando nisso acho que todo mundo que vai fazer uma festa tem essas mesmas duvidas então trouxe algumas inspirações pra ver se ajuda um pouco:

Festa Neon:

Eu gostei bastante do tema neon porque da mais a impressão de balada e tals, uma festa neon a decoração pode ser muito variada, vários itens podem ser usado como tintas acrílicos bexigas faixas desde de que tudo seja neon e que o fundo seja bem escuro, seguindo essas decorações não tem erro você vai arrasar na sua festa.








 Festa anos 50:

Festa anos 50,60 a decoração é praticamente a mesma, mais é um tema super legal e mega divertido muitas opções criativas de decoração.





Baile de mascara:

Achei a ideia do baile de mascaras super sofisticada e linda, achei super criativo,








Cassino Las Vegas :
Confesso que também me apaixonei pelo tema cassino achei super divertido achei perfeito para os 18 anos consigo imaginar mil coisas para essa festa haha.








Sei que tem muitos e muitos temas mais estes foram alguns do que eu pensei para minha festa, espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. Arrasou no post.....
    Amei todas as inspirações para festa, fica até na duvida de qual escolher rsrs...
    Mas eu já passei dos meus 18 anos, fase boa demais, onde vem as responsabilidades.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pois é estou em duvida até agora rs contando os minutos pros 18 haha
      beijinhos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas