Uma noiva no mercado municipal.


Olá amores...
 Ai que saudades eu estava de vocês, andou acontecendo muitas coisas por isso me afastei um pouco mais já estou de volta, pra contar para vocês uma coisa super legal que aconteceu comigo ontem, feriado dia das crianças fui até a 25 de março com a minha mãe, prima, irmão e padrasto resolver algumas coisas do noivado da minha mãe, mais 12:00 resolvemos ir ao mercado municipal de São Paulo para comer algumas das delicias que eles servem por lá, enquanto eu estava conhecendo o mercado passou por mim uma noiva eu não acreditei no que eu estava vendo, uma noiva linda, bela, loira ai até me emociono em falar haha só que minha prima que esta prestes a casar não pode ver uma noiva que já fica doida haha então eu e ela saiamos atras da noiva pra tirar fotos olha no que deu:


Ela estava simplesmente linda super simpática, tirou foto com todos que pediram e estava na fila para almoçar creio eu rs ela estava tirando fotos uma ideia super diferente eu precisa registar esse momento afinal não é todo dia que você encontra uma noiva no mercado municipal né? rs 





Tenho certeza que todas as fotos dela ficaram lindas rs, espero que tenham gostado de até próxima beijinhos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas