Filmes da semana

Olá amores..
Que saudade de vocês, dei uma sumida mais já estou de volta pra recompensarmos essa semana não tem snapchat por problemas técnicos (Esqueci meu celular sábado e domingo) Mias enfim esse final de semana foi tranquilo consegui assistir alguns filmes então vou indicar eles para vocês.

Pixels
Acontece algumas coisas bem curiosas nesse filme haha como por exemplo um dos personagens casar com uma personagem de vídeo game e ter pequenos troféus como filhos haha mais enfim é bem legal eu dei muita risada amei super recomendo

Sinopse:
A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Cinquenta Tons de Cinza
Eu já li o livro e fazia um tempo que eu estava tentando assistir esse filme finalmente domingo consegui assistir, Eu esperava mais desse filme pelo livro mais como haverá outros então vamos esperar a estreia delas até porque quando ela entra naquele elevador me causou uma curiosidade mais sei lá não curti.

Sinopse:
Não recomendado para menores de 16 anos 
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Cinderela:
Ai eu amei esse filme achei muito lindo encantador a historia foi ótima interpretação da história, achei totalmente minha cara assistiria outras mil vezes super recomendo!.

Sinopse:
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino...

Esses foram os três filmes do meu final de semana espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas