Inspire-se Rafa Brites

Olá meus amores...
Aiii que saudades que eu estava de vocês, eu andei sumida mais foi por uma boa causa mais já voltei, e agora vou dar toda atenção do mundo pro meu blog, Para o inspire-se de hoje eu escolhi uma estrela que eu tipo amo o estilo dela não tem nada a ver com o meu mais eu amo de paixão a linda Rafa Brites, no sábado ela deu uma pequena entrevista falando de seu estilo, no programa estrelas da rede globo Veja a entrevista, Sempre acompanhei os looks dela no super star e ficava louca haha então resolvi trazer um pouco do estilo de Rafa Brites pro inspire- se:

O estilo de Rafa Brites como ela mesmo descreveu é sempre moleca e sempre despojada, botinhas regatas e peças mais confortáveis, lógico que assim como toda mulher Rafa também tem seus dias de diva, o estilo de Rafa Brites é bem parecido com o estilo de Giovanna de verdades secretas né?!






Espero que tenham gostado do inspire-se de hoje até a próxima beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas