Tag: Me conhecendo melhor

Olá amores..
Vim falar um pouco mais de mim novamente rs é que estou meio sem tempo mais não quero deixar de fazer os posts então tag é a melhor solução pra isso, essa tag é uma das que eu mais gostei de responder e espero que gostem das respostas:

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
Eu me considero uma pessoa, mais diurna gosto do dia acho mais alegre não curto muito sair a noite.

2. Você coleciona alguma coisa?

Coleciono maquiagem principalmente batom, acho que tenho verdadeiro amor por batom.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Tinha muitos mais oque eu mais gostava de assistir era Castelo Rá Tim Bum, ai bate até uma saudade rs


4. Sobre o que você pensa antes de dormir?

Muita coisa, penso no meu futuro em algum problema em paixonites, nunca falta pensamento pra hora de dormir rs

5. Qual a sua cor favorita?

Minha cor favorita é rosa haha bem clichê mais amo rosa tudo que é rosa me chama atenção por isso a Lays me chama de pontinho rosa haha.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?

Não nem curto muito jogar nada no computador acho que só uso o notebook pro blog google e youtube.

7. Você tem algum hábito ruim?

Eu tenho o péssimo hábito de não prestar atenção no que as pessoas falam, a não ser que eu goste muito da pessoa ou que o assunto me interesse haha

8. Você tem irmão ou irmã?

Tenho irmão pra dar e vender haha
tenho quatro irmãos dois mais novos e dois mais velhos.

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?

Não não tenho mais pretendo fazer uma tatuagem logo logo!

10. Qual a sua flor favorita?

Orquídeas acho tão linda, delicada


11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?

Atriz, Cantora, Modelo qualquer coisa que me deixasse famosa haha

12. O que você guarda embaixo da cama?

Nada eu acho haha só quando cai alguma coisa da minha cama e vai direto pra lá e fica lá rs

13. Você se considera organizada ou bagunceira?

Eu me considero meio termo, não ligo muito pra bagunça mais gosto das coisas limpas.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?

Algum lugar bem calmo como praia, interior.

15. Qual o seu filme favorito?

Amanhecer part 2, é o único filme que eu assisto mil vezes mais não me canso..



16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?

Já me disseram aliás dizem principalmente no trabalho que tenho o olhar igual o da Mila Kunis (Quem me dera) haha


17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você.
Sou uma pessoa muito apegada, mais que ao mesmo tempo tem medo de tudo e de todos.

18. Qual a última mensagem do seu celular?

Cunhado me dando oi haha

Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas