Tag das 8!

Olá amores..
hoje estou mega hiper feliz, depois vão saber porque haha enfim hoje é sexta feira ultimo dia da semana sinal que amanhã não vou fazer post :( mais segunda eu volto e estarei no snap, enfim vim responder essa tag que achei super legal espero que gostem.

























1-  8 coisas para fazer antes de morrer.
Viajar o mundo,
 me tornar uma blogueira renomada,
 Nadar em uma piscina de chocolate,
Ter uma coleção de pelo menos 100 mil batons 
Casar
Me formar
Conhecer minhas blogueiras favoritas pessoalmente
ver alguém pedindo pra tirar foto comigo por causa do meu trabalho haha

- 8 coisas que você ama.
Meu celular 
Meus livros 
Meu cabelo
Doces da fini
Minha cama
Meu edredom
Meu notebook
Meu blog claro!!

3-  8 coisas que você odeia.
Acordar cedo
Peixe
Que gritem comigo
Que me deem lição de moral
Falsidade
Inveja
Ignorância
Preconceito

4- 8 coisas que você fala.
".. Assim não da Brasil.."
"... Cancela.."
"... Aonde você quer chegar assim?.."
".... Preguiça de você.."
"... Não estou disposta.."
".... Oxii.."
"... Eita xiovanaaa.."
".. ah meu sei lá.."

5-  8 makes/roupas que você não vive sem
Corretivo
Base
Delineador
Rímel 
Shorts
Saia
Vestido
Blusinhas

6-  8 objetos/coisas que você não vive sem
Celular
Livro
Cama
Wi fi
Doces
Tv
Musicas
Computador

7-  8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.
Frozen
Bela e fera
O matuto
A culpa é das estrelas
Pet rescue
Criminal case
Ted
Muito gelo e dois dedos d'água
8-   Cite 8 pessoas para responder essa tag.
Sintam -se a vontade pra responder essa tag beijinhos até a próxima !!

Comentários

Postagens mais visitadas