Playlist de covers

Olá amores..
Hoje é sexta e nada melhor que escutar uma musica pra entrar no clima do final de semana, só que dessa vez vou fazer uma playlist diferente usando cover, eu escuto muitas musicas e as vezes alguns covers chegam a ser melhores que os próprios cantores, pensando nisso trouxe algumas opções para vocês verem:

O destino: Lucas Lucco ( Sofia Oliveira

Que Sorte a nossa: Matheus e Kauan (Gabi Luthai)


Fui fiel: Gustavo Lima ( Anna e Saulo)


Até você voltar: Henrique e Juliano ( Lorena Cristine)


 Cabelos de algodão - Banda Flay  (Gaby Moretto)

Que a Sorte a nossa - Matheus e Kauan (Anna e Saulo)

Mudando de Assunto - Henrique e Juliano ( Allana Macedo)
Tudo o que você quiser - Luan Santana (Matheus Zuck)

Maus Bocados - Cristiano Araujo ( Pedro Gomes)


Luz, Cama e Ação - Turma do Pagode ( Gabriel Elias)



Esses são meus covers preferidos espero que gostem tanto quanto eu até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. Espetacular esta playlist!
    Bom fim de semana.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei... de todos eu só conhecia a Anna e Saulo.
    Perfeito..muita gente boa por aí.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas