Tag: Disney

Olá amores..
meus amores olhando por ai e pesquisando algumas tags pra responder achei uma tag perfeita que eu achei minha cara, a tag da disney que eu achei minha cara até porque sou apaixonada pelos filmes da disney então vou ter o maior prazer em responder vamos lá:

Perguntinhas:
1- Qual é o seu filme favorito da Disney?
Malévola, é um dos filmes mais lindos que já vi <3

2- Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
Oláf haha exite um personagem mais lindo que o olaf? não não existe haha

3- Quem é o seu vilão favorito e porquê?
Sharpay Evans, ela é o tipo de vilã que eu seria haha.


4- Um filme da Disney que merecia mais destaque?
Acho que apesar de tudo frozen porque mostra que mostra que o amor verdadeiro é de família não de principe nenhum! ( coisa de solteira rs)
5- Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
Acho que em ta chovendo hambúrguer aquela cena que eles pulam dentro da casa de gelatina já pensou que top meu Deus haha.

6- Qual é a sua música favorita da Disney?
Sentimentos são e let it go!

7- Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
Animação.
8- Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
Pequena sereia haha


9- Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
"Hakuna matata.. é lindo de ver.... os seus problemas você deve esquecer isso é viver é aprender hakuna matata."

10 – Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
A princesa e o sapo acho que não recomendo nenhuma criança assistir porque acho que tem muita bruxaria não acho legal .
Espero que tenham gostado tag até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Oi adorei o post parabéns pelo blog!
    Meu filme favorito da Disney e malévola não me canso de ver
    Beijos
    Depois da uma olhadinha: www.biamourablog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas