Porque no final todo irmão é igual.. (Desabafo rápido)

Olá amores..
Hoje estou meia revoltada com o mundo masculino, não to sofrendo de amor não to falando em  irmãos, ... SEM EXCEÇÕES é tudo igual.

Irmão:



 Não vou falar mal deles porque afinal eles tem seu lado bom, pensa comigo todo irmão nunca quer saber de nada ele chega da onde estiver e faz a maior bagunça pouco se ferrando pra quem arrumou a casa, lavou a louça e tals ele chega faz bagunça na cozinha deixa o quarto bagunçado é um inferno ter irmão homem, por outro lado irmão homem é aquele vai estar sempre do seu lado, nunca vai deixar ninguém te bater e que se você tiver problemas amorosos ele vai se revoltar contra o cara esses são os dois lados de ter irmão homem.



Comentários

  1. Eu tenho irmão mais novo que eu e a convivencia é bem difícil
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  2. Haha amei o post ^^
    Eu sou filha única, quando eu era pequena sofria muito com isso, mas hoje em dia estou de boa haha
    Beijos
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes eu queria ser filha unica.. mais assim meu irmão não vale nada, mais eu não troco por nada!! beijinhos!!!

      Excluir
  3. Eu não tenho irmão, só uma irmã mais nova, a gente briga também, normal de qualquer irmão, mas ela é minha melhor amiga. Bjssss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai irmã eu tenho também e sou apaixonada por ela menos quando ela pega minhas coisas haha beijinhos!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. vem não que você é um caso a parte ok bombeiro? haha
      beijinhos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas