Tendencia: anel de falange

Olá amores...
Hoje vim falar de uma coisa que costumo usar muito que são os anéis de falange tendencia que tomou conta das telinhas das passarelas e hoje domina uma parte do mundo da moda,essa moda teve inicio com a personagem de  Cléo pires Bianca em salve jorge, a personagem era muito moderna e ditava moda e vivia com a mão cheia de anéis de falange;



Algumas novelas depois Luiza personagem de Bruna Marquezine na novela em família também veio mostrando um pouco mais desta tendencia que da li pra frente estourou e virou o maior sucesso atualmente virou acessório fundamental nas bijuterias femininas eu mesmo amo!!




Eles são super em conta de 6,00 a 20,00 vale super a pena espero que tenham gostado do post até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. Respostas
    1. Realmente muito amor rs tenho muitos e amo todos eles rs beijinhos!!

      Excluir
  2. Eu gosto, mas às vezes acho que deixam as fotos muito poluídas, e também acho que o termo Anel de falange, está errado, pois todo anel é usado em alguma falange, pois nossos dedos são divididos em 3 falanges, distal, proximal e mediana....foi um termo errôneo que se espalhou, mas igualmente não deixa de ser bonito, usado com no máximo 2 em cada mão!!! Beijo!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante acho que da outra cara pro look! beijinhos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas