Musicas Para dias animados

Olá amores..
Sabe aquele dia que você ta na Bad ? ai você fica escutando aquelas musicas que só vão piora tudo? Ai não Brasil ASSIM NÃO DA haha amores vamos combinar que ajudar a se afundar na bad não rola vamos animar e escutar musicas que nos fazem bem então vou trazer algumas que sempre escuto e acabam me deixando mais feliz sei lá hah.


Musicas que te incentivam a não sofrer por amor:

Lucas Lucco-Vai vendo:

Acho que essa musica já virou hino porque todo mundo que ta sofrendo ou não canta " Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo uhhh vai vendo" haha essa musica nem me tira muito do sofrimento mais vivo cantando ela haha.

Vou colocar também essa outra versão da Sofia Oliveira que eu gosto bastante.


Wesley Safadão - To de boa 
Como diz minha amiga Aline Wesley não canta ele descreve minha vida haha   "Se olhar pra trás vai perceber, vai ver que hoje estou melhor do que você.."

Israel Novaes - Camarote
Amo essa musica acho que usei todas as frases dela pra legenda das minhas fotos  "Agora assista ai de camarote de camarote eu bebendo gela tomando ciroc curtindo na balada...."


Zé Neto e Cristiano part Henrique e Juliano - Estamos quites
" Olha aqui senta e assiste.. eu tomando todas rindo da sua burrice, Olha eu aqui pra mim se nem existe, agora estamos quites você também levou chi..."
Carimba que é top
"Totalmente solteira e uma beleza exagerada..."



Amiga parceira
"Amiga parceira só se for amiga solteira.."

Toda toda 
Aii essa musica <3 muitas lembranças Saudades haha "Mais quem pensou que la tava depressiva em casa.."


                                    

Cristiano Araujo - Hoje eu to terrível
 Essa musica virou febre eu escuto ela direto  " Hoje eu to terrível..."


                                         


Thaeme e Thiago Part- Fernando e Sorocaba
  "O que acontece na balada fica na balada.."

                                                  

Meghan Trainor- All About that Bass

                                     

Essa é minha playlist pra dias animados..

Comentários

Postagens mais visitadas