Francesinha

Olá amores..
Ufa hoje é segunda final de semana passou voando fala sério né.. mais enfim hoje vim falar de uma coisa que eu amo, minhas unhas vejo muito posts em blogs sobre esmaltes e tals ( que eu amo ver) mais nunca vi ninguém falando da clássica francesinha, que deixa tudo mais delicado e fofinho é meu modelo de unha favorito e acho que uma vez na vida todo mundo já usou esse tipo de unha tão delicado.

Francesinhas:
Geralmente a francesinha é usada nas unhas dos pés porque é mais delicado pra usar sandálias e tals então a maioria das mulheres que vão fazer as unhas dos pés na pedicure sempre pedem a mesma coisa a Francesinha, a francesinha é nas mãos é mais pra mulheres mais românticas e básicas também muito usada por noivas, debutantes enfim... vocês lembram que eu disse pra vocês que a Gii pediu para as 15 damas usarem a francesinha justamente porque remete a essas coisas mais princesa, e ela também estava usando, a Francesinha deixou de ser clássica e passou a ter muitas versões como a francesinha vermelha, colorida, diagonal, gravatinha e etc.. veja nas fotos a baixo e inspire-se.














 Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas