Tag Instagram!

Olá amores..
Vim responder uma tag que vi no blog Crie moda que achei super legal que é a tag instagram, me diverti muito respondendo essa tag revendo minhas primeiras fotos fuleiras hahaha mais enfim espero que gostem tanto quanto eu gostei de responder ela.


1- Qual é o seu Instagram?
Meu instagram é Biancasiriaco tudo junto pra ficar mais fácil.
2- Desde quando você tem Instagram?
Nossa acho que já faz uns dois anos.
3- Qual foi a sua primeiro foto postada?

Cancela essa foto horrorosa haha Meu Deus do céu o tempo fez bem pra mim que saudades do meu cabelo :(

4- Você entra muitas vezes no Instagram?
Não entro uma vez no máximo acho que o insta é a que eu menos entro haha mais também quando entro fico horas.
5- Qual é a sua pior foto no Instagram?
Achei essa mais zoadinha mais ai era mais gordinha saudades saudades haha

6- Qual é a sua foto com mais curtidas?
Não faço a minima ideia haha 
7- Por que as pessoas te seguem e o que te faz seguir as pessoas?
Eu sigo as pessoas que eu gosto que admiro por isso nem sigo tanto gente e as pessoas que me seguem também até porque tenho poucos seguidores só o necessário.
8- Quem foi a última pessoa que curtiu uma de suas fotos?
Foi esse Thmarques que eu não sei quem é haha

9- Cite um estilo de fotografia que você posta
As fotografias ao sol acho lindas. ( olha o cabelo da Sophia que lindooo!!)

10- Mostre-nos de 1a 3 fotos do seu Instagram
As três ultimas que postei.


11- Qual foi a última foto que aparece na página inicial do seu Instagram ?

A linda Dani Bolina.. muito linda inspiração!!!
Espero que tenham gostado da minha tag instagram até a Próxima beijinhos!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas