Tag: Infância

Olá amores...
Vamos falar de coisas boas ... Infância tem coisa melhor que infância? não né. Fazendo esse post me deu uma saudade de quando eu era feliz e não sabia quando eu só precisa me preocupar em acordar cedo pra assistir tv globinho ahh que saudades ... querem saber um pouco mais da minha infância então vamos lá rs..

1. Fotos da infância.
Escolhi duas fotos que marcaram a minha vida.. primeiro a foto como miss ( porque quando a pessoa é linda ela brilha desde de pequena haha) até parece kk enfim e a outra foto é das minhas duas primas que crescemos juntas e elas sempre participaram da minha vida nos melhores e nos piores momentos então logico que não da pra falar de infância sem lembrar delas. 


Aquelas amigas que serão pra sempre amigas hahaha opa lindaaas

2. Uma memória boa da infância.
São tantas rs mais acho que ficar na sala com as minhas primas dançando axé é a melhor lembrança que eu tenho acho que é por isso que eu gosto de dançar haha.

3. Um cheiro da infância.
Aquele perfume da emília do sitio do pica pau amarelo haha minha vó passava em mim todos os dias porque eu tinha sempre que estar cheirosa haha.

4. Brincadeira preferida na infância.
Bebê falante rs uma brincadeira que eu e minhas primas inventamos..,

5. Desenho preferido na infância.
Eu tenho só 4 anos todo dia aprendendo xeretando sou Cailou....  Ai como eu amava esse desenho haha.

6. História engraçada da infância.
Meu peixinho morreu ai eu minha prima e minha irmã fizemos um velório pro peixinho haha minha irmã tava se achando a pastora falou da palavra de Deus orou pro peixe chegar bem no céu cantamos um hino da harpa choramos e tudo mais haha e o melhor é que só fazia um mês que eu tinha ele haha fizemos até um caixão com meu porta joias depois de dois dias desenterramos o peixe e jogamos ele fora porque minha vó queria saber onde tava o porta joia ai tive que desenterrar o peixe e lavar o porta joias  haha credo que nojo hoje em dia eu não faria isso haha.

7. O que você queria ser na infância?
Cantora, Atriz, ou qualquer coisa que me deixasse famosa desde de pequenas nasci pra brilhar.
8. Como você era na escola?
Eu era aquela menina popular que me achava a ultima bolacha do pacote haha.
9. Qual era seu medo na infância?
O chinelo da minha vó haha serio eu tinha um medo quando ela falava:"PASSA" com o chinelo da mão... HAHA.

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?
Acho que já nasci interessada porque desde de pequena sempre fui muito vaidosa quando ia na casa da minha tia ficava encantada com as maquiagens dela e tals rs.

Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas