tag: coisas estranhas

Olá amores..
Mais uma pequena tag pra vocês me conhecerem melhor espero que gostem.

Perguntas:
1- Quando está só
Eu falo sozinha e converso como se alguém tivesse me respondendo haha.
2- No banheiro
Eu durmo haha como assim Bianca? Gente esquece kk
3- No quarto
Eu danço penso na vida canto faço tudo que tem de estranho pra se fazer haha.
4- Com as amigas
Com as amigas aprendo a ser cada dia mais estranha kk

5- Em algum evento
É estranho mais em eventos assim eu não consigo me alimentar eu não como nada absolutamente nada.
6- Com seu namorado/marido/ ficante /Boy Magia
Depende mais geralmente sou bem idiota encho muito o saco o tempo todo e não sinto ciumes isso que é mais estranho.
7- Com sua família
Eu falo demais o tempo todo kk
8- Com seu animal de estimação (diga-se de passagem: filhos)
Falar estranho como se a qualquer momento eles fossem me responder haha
Amora porquinho da índia 

9- Em rede social



Em rede social nada só no snap que posto coisas assim haha
10- Em sonho?
Na verdade nunca lembro dos meus sonhos só quando é pesadelos.

Até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas