Tag: minha alimentação

Olá meus amores depois de um feriadão nada melhor que falar de comida haha gente a alimentação é a base de tudo então nada melhor que responder uma tag sobre alimentação acho que eu nunca falei nada sobre alimentos no blog é a primeira vez então vamos começar a semana oficialmente no Siriaco.com falando sobre esse assunto presente na vida de todo mundo vamos ver:


PERGUNTAS:
1. O que você costuma comer no seu dia a dia?
Costumo comer muito mal durante a semana é ruim isso mais não tenho tempo de me alimentar bem como deveria, então eu costumo comer besteiras lanches.
2. Prefere doce ou salgado?
Doces sou quase uma formiga haha

3. E quanto a dieta, você se preocupa com isso ou come sem pensar no amanhã?
Eu sempre me preocupo com o que eu como se vai me fazer mal sempre optei por coisas mais leves porque sou muito fresca então qualquer coisinha me faz mal.
4. Qual a sua comida e sobremesa favorita?
Amo doces mais se eu pudesse eu comeria mousse de maracujá todos os dias sou quase viciada, Além do mais não é uma coisa enjoativa.

5. O que você odeia comer, mas come por que precisa?
Comer acho que cenoura meu eu odeio cenoura odeio, Mais tem outra coisa que eu odeio mais sou obrigada a tomar de vez em quando que é o leite.

6. Quanto você pesa? Queria pesar mais ou menos? Está satisfeita com o seu peso?

50 quilos, estou satisfeita acho que não da pra engordar mais haha
7. Qual a sua fruta favorita?

morango amo morango.

8. Você come ou gosta de verduras e legumes?

Sou meia fresca pra comer essas coisas mais de vez em nunca eu até como.
9. Quantas refeições você faz diariamente?

Eu sei que é errado muita gente namorado mãe e amigos falo que eu me alimento mal mais o que da pra fazer são duas refeições por dia.
10. O que você gostaria de comer, mas seu consciente não permite?

Chocolate todo dia, mais não posso primeiro que não faz bem segundo que a alergia não permite.
Então é isso amores espero que tenham curtido e não sigam meus exemplos haha.
beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas