Melhores looks da premiação do multishow 2015

Olá meus amores..
 Ontem dia 01/09/2015 no Rio de Janeiro aconteceu a premiação do multishow 2015, acompanhei tudo pelo snap a premiação teve presenças ilustre com Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Carolina, Anitta, Ludmilla, Luan Santan, Lucas Lucco, Thiaguinho, turma do pagode e os apresentadores da noite foram Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, me chamou atenção a quantidade de looks baphonicos que foram usados então separei alguns que eu amei e vi e tirei todas as fotos do site:http://www.purepeople.com.br/noticia/artistas-apostam-em-looks-ousados-para-o-premio-multishow-2015-no-rio_a73990/1#m1011980 da uma passada por lá para ver os looks completos, e agora vamos ver os looks que se destacaram na minha opinião:

Anitta:
Anitta ganhou o premio de melhor cantora e melhor musica com "Deixa ele sofrer" ou seja ela lacrou sambou de salto 15 na cara das inimigas.
No look dela ela usou um vestido com recorte preto da grife Dolce & Gabbana o vestido super ousado mais não vulgar valorizou a diva e a deixou ainda mais linda!








































Paula Fernandes
A cantora da cintura de boneca rs apostou em um look não tão ousado ela optou por uma blusa branca com cintinho dourado e uma legging prata e o sapato nude para não exagerar.








































Rafa Brites:
na minha opinião o look mais ousado da noite e o mais lindo a gata surpreendeu com um vestido preto com recortes no colo na barriga e um leve recorte na barra no vestido look da estilista Gloria Coelho bolsa Chanel, lacrou!.





































Amanda Djehdian
Musa do bbb 15 a gata arrasou no look vestido preto com uma alça grossa com detalhes no ombro da grife Iódice clucth Vivara e salto Loubotin.

Fiorella Mattheis:
A como eu amo essa mulher como pode ser linda desse jeito? ai ela arrasou como sempre usando um modelo exclusivo Patricia Bonaldi todo rendado e com um decote mais ousado.





































Josie Pessoa:
Com um vestido longo todo rendado com transparência a atriz arrasou na premiação.





































Adriana Birolli:
A atriz lacrou com um modelo midi com fenda na perna da grife Versace e sandália dourada.
 




































Leona Cavalli:
Com certeza foi um dos looks mais diferentes da noite mais um dos mais legais também ela optou por um vestido branco Agilitá e as famosas gladiadoras que eu tanto estou falando aqui no blog.





































Ivete Sangalo:
A diva lacrou sambou, além de apresentar ainda ganhou o prêmio de melhor cantora só podia né ela encantou a todos com um vestido cravejado de cristais de swarovski para apresentar a premiação o vestido é Davidson Zanine linda perfeita o look numero 1 da noite arrasou palmas pra essa diva que arrasa sempre!!!


Então meus amores essas e outras fotos da premiação no site: http://www.purepeople.com.br/ espero que tanham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas