Dicas para manter o Loiro sempre impecável

Olá amores..
 ser loira não é nada fácil pelo contrario da muito trabalho o cabelo resseca embaraça muito fácil e quando você menos percebe já era está amarelo e precisando de retoques mais ficar indo no salão retocar todo mês não da por isso vou dar algumas dicas de como fazer o loiro perfeito durar um pouco mais de tempo.


1- Manter o cabelo hidratado constantemente  isso vai evitar que ele embarace resseque e fique com aquele aspecto sabugo de milho!

Eu uso Sebastian mais acho um pouco caro ele custa em média 127,00 por isso existem alguns que resolvem sem gastar tanto ou seja use um creme que você confie, Procure uma máscara que tenha pH 3 ou 4, porque é o ideal para fechar as cutículas e devolver a umidade natural para os fios.


2- Manter os cabelos sempre matizado é fundamental aquela cor amarelada é feio então nada melhor que deixar o cabelo com uma cor platinada e com cara de nova sem estar desbotados, aconselho usar sempre a linha completa para melhor resultado uma linha que venha shampoo condicionador e creme matizador de preferencia roxo azul NÃO!!porque eles terão nutrientes e substâncias específicas para essa situação. O creme hidrante deve conter ph 3 ou 4.

3- Cortar sempre as pontinhas do cabelos pelo menos de 40 em 40 dias assim vai mante-los sempre sem as pontinhas ressecadas.

4- Reconstrução com queratina de 30 em 30 dias ou 15 dias depende de você e das suas madeixas mais essa reconstrução é fundamental porque os nutrientes agem de dentro para fora.

5- Cauterização sempre para repor as proteínas que foram perdidas com a química esse procedimento deve ser feito pelo menos deve uma vez por mês.

Espero que tenham curtido até a próxima beijinhos!!!


Comentários

  1. Embora não seja loira, gostei das dicas!
    (Nunca consigo cumprir a regra do "cortar as pontas" regularmente... shame on me!)

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo loiro mostra nitidamente se está ressecado... mais se é um cabelo escuro da pra adiar um pouquinhos essa regra haha beijinhos!!!!

      Excluir
  2. Usei o cabelo pintado de loiro durante imenso tempo, por isso ser bem como custa mantê-lo bonito e cuidado, adorei o post.

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas