Filmes do final de semana.

Olá amores..
Sei que estou atrasada dois dias e ando meio sumida, está meio estressante pra mim mais não vou parar com o blog então eu vou contar pra vocês sobre três filmes que eu assisti no final de semana e gostei bastante.



Segurança de shopping 2
Depois do final feliz do primeiro filme com a mulher amada quem diria que dias depois do casamento a noiva fugiria deixando seu marido sozinho da ai pra frente as coisas só vão piorando, nesta sequência, o segurança Paul Blart (Kevin James) é contratado para trabalhar em um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo Blart poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.


Cada um na sua casa
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.


Muito gelo e dois dedos d'água
Roberta (Mariana Ximenes) e Suzana (Paloma Duarte) são irmãs e nutrem um desejo de vingança em relação à avó (Laura Cardoso), que durante a infância delas as atormentava com conceitos rígidos sobre etiqueta e educação. Agora em torno dos 30 anos, elas decidem sequestrar a avó e levá-la para a casa de praia da família. Juntamente com elas viaja Renato (Ângelo Paes Leme), um advogado que é amigo de Roberta e não sabe que no porta-malas está a avó dela. Ainda há Francisco (Thiago Lacerda), médico e marido de Suzana, que estranha a repentina viagem da esposa e, ao notar que alguns de seus medicamentos desapareceram, passa a crer que ela está usando entorpecentes.
Então amores esses são os três filmes que assisti esse final de semana espero que tenham gostado eu sinceramente assistiria esse muito gelo e dois dedos d'água umas mil vezes haha até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas