Como nasceu meu amor pela maquiagem e pela loja " Quem disse, Berenice?"

Olá amores..
 Hoje vou contar para vocês como nasceu meu amor pela maquiagem, eu sempre fui vaidosa mais em 24/12/2012 ou um pouco antes eu descobri a quem disse, berenice? através de uma cunhada minha que era vendedora de lá e gostava muito porém eu nunca toquei muito no assunto, no dia 24/08/2013 aniversário da minha sogra eu e ela passamos a conversar ai ela falou pra mim: "você conhece o melhor batom do Brasil" eu falei não ela tava meia bêbada e disse: "como não? você precisa conhecer vou te dar um você vai amar" ai como ela tava bêbada eu desacreditei mais ela tinha acabado de virar gerente e eu ficava impressionada como ela se maquiava bem e tals e um pouco depois fui pra um churrasco entre irmãos na casa dela e do marido dela que era irmão do meu namorado e ai conversamos sobre a loja sobre maquiagem eu disse que eu gostava muito ai ela me disse que eles iam contratar pra temporários no natal e perguntou se eu não queria dar um currículo meu pra ela levar eu amei a ideia e logo dei o currículo ai no aniversário do marido dela, eu fui na casa da minha sogra e ela tava chegando e me disse:" Nossa eu tava pensando em você" eu "falei como assim?"  ela me explicou que estava tendo a promoção Amizade sem regra e que esse era o final de semana de troca e ela estava sem vendedoras porque uma ia fazer o enem e uma tinha pedido as contas e que precisava de alguém, Eu aceitei e fui feliz da vida haha quando cheguei lá fiquei encantada com a loja, como ela tinha me visto era linda toda colorida tinha tantas opções de maquiagem nossa perfeito, ai ela me explicou como funcionava a loja me mostrou alguns preços e falou o que eu tinha que fazer, era tudo muito cansativo mais eu não ligava porque cada cliente que entrava e eu falava: "Boa tarde, posso ajudar?" era uma emoção diferente, semana do natal loja cheia chegava por voltas das 11:00 e ia embora 20:30 quando eu chegava eu ia fazer o que mais gostava me maquiar com os produtos da loja ai como era difícil escolher que cor de sombra passar o batom e eu não sabia de nada de maquiagem com muita paciência a Renata me ensinou tudo da sombra até a base corretivo como passar o porque passar daquela forma e dali em diante cada dia que passava eu ia amando mais e mais esse mundo da maquiagem vocês não sabem como é bom a pessoa chegar em você e te pedir uma dica de maquiagem e você saber falar explicar é muito gratificante ser uma funcionaria da quem disse berenice?  Minha rotina lá na loja era bem simples a primeira coisa que eu fazia depois da maquiagem era repor a seção de batons eu amava fazer isso eu já sabia cada nome de batom não sabia todos mais sempre que eu tinha alguma duvida lá estava a Renata pronta pra me ajudar, depois de repor a seção eu fazia o que precisa-se se fosse pra limpar arrumar vender eu estava la pronta pra fazer o que precisa-se principalmente reposição de coisas e o principal montar as caixinhas de presentes, se vocês não sabem todas elas são montadas pelas vendedoras portanto pense bem antes de rasga-las sem nenhuma dó porque elas dão muito trabalho pra montar haha horário de almoço era alternado em dias de muito movimentos a Renata falava pra gente fazer dois tempos de 30 minutos, o movimento era tão alto que a Renata não tinha hora pra chegar muito menos pra sair da loja, eu chegava ela já estava lá e eu saia e ela ainda estava lá sinceramente não sei como ela aguentava toda aquela rotina e atendia todo mundo com o mesmo sorriso e atenção, e eu nunca vi ela de mal humor a não ser quando ela estava com fome haha não consigo descrever detalhes mais amei de paixão trabalhar naquela loja então assim se eu pudesse estava lá até hoje, ai vem a pergunta mais obvia "BIANCA SE VOCÊ GOSTAVA TANTO DE LÁ PORQUE NÃO FICOU TRABALHANDO LÁ?"
não fiquei lá porque eles não poderiam efetivar uma pessoa de menor idade e tals mais com toda certeza quando eu fizer 18 anos eu tento mais uma vez rs.

Minha gerente favorita:
Re, se por acaso você chegar a ver esse post não peça direito de imagem hahaha Brincadeirinha, Renata quero te agradecer pela oportunidade e se não fosse por você eu não teria descobrido meu amor pela maquiagem ou até pela moda em si, você é uma gerente cunhada e pessoa maravilhosa adoro você serio brigada por tudo <3

A loja:
A loja que trabalhei é a do Shopping metro tucuruvi, sempre que passarem por lá lembrem de mim meus amores...




O que tem lá que eu tanto gosto:

Meus amados batons eu amo os batons da "quem disse berenice?" o batom que ganhei foi o Rosa Orquidea.


 Meus perfumes favoritos de lá são: "Pra onde levam esses olhos castanhos?" e o " uma ovelha pra lá de negra" adoro quase todos os produtos de lá são muito bons.

A primeira maquiagem que a Re fez em mim:
As fotos estão horríveis mais a maquiagem me encantou sério!!!



Meus amores eu espero que vocês tenham gostado de saber minha historia com a maquiagem até a próxima beijinhos!!

Comentários

  1. Gostei da história e foi assim que você aprendeu a se maquiar tão bem né ? Que linda mulher *-*

    ResponderExcluir
  2. e por lá tem coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Também amei seu blog obrigada pela visita volte sempre também!! <3
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa... gosta mesmo.rs
    Mas deve ser bom mesmo trabalhar com coisas lindas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim não tem nada melhor que trabalhar com coisas que a gente ama rs beijinhos!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas