Tag: o meu blog e e eu

Olá amores dia corrido não postei nada mais enquanto arrumo meu cabelo peguei o notebook do meu cabelereiro Guu para fazer essa tag mega rápida pra vocês.


As Perguntas São:


1 - Porque você criou o blog?
Eu criei o blog porque sou muito ligada em moda maquiagem e sempre dei muitas dicas, sempre fui de maquiar e ajudar as pessoas e tals, então minha amiga Lays me deu a ideia e eu curti e ai nasceu o Siriaco.com 

2 - Como você escolheu o nome do blog?
Eu e a Lays estávamos pensando em vários nomes ai perguntei pra um amigo que só me chama de Siriaco ai ele disse coloca Siriaco.com ai achamos legal e colocamos esse mesmo.

3 - Quando seu blog foi criado?
Esse aqui do blogger foi criado em maio de 2013 mais eu parei e voltei agora dia 30 de julho e agora não pretendo parar haha.

4 - Qual o principal assunto que o seu blog aborda?
Minha vida, meu estilo por isso o nome caiu tão bem.

5 - Quem fez o layout?
Eu a Lays tanto esse quanto o do wix.


Espero que gostem até a próxima beijinhos!!!1

Comentários

Postagens mais visitadas