" E SE? "

 Sabe aquele primeiro contato com a pessoa que você sente como se soubesse que algo vai acontecer?ai o tempo vai passando e parece que você estava certo, vocês passam tanto tempo se falando e parece que o assunto não acaba nunca, você fica grudado no celular só esperando a mensagem da pessoa e qualquer outra pessoa que te manda mensagem não é tão importante, a primeira mensagem que você quer ver é o Bom dia e a ultima o Boa noite da pessoa, analisando os fatos será que está apaixonada? tudo foi acontecendo... acontecendo e quando você percebeu pronto já estava totalmente envolvida e ai começam aqueles famosos "e se?" "e se ele não gostar de mim?" "e se ele me magoar?" "e se for só uma ilusão?" nesse meu pouco tempo de vida aprendi a me jogar de cabeça nas coisas porque na realidade e se ele for o homem da sua vida e você jogou fora por causa do "E SE ?" Na verdade esse sentimento estranho que está te deixando cheia de dúvidas pode ser chamado de amor na verdade se você se jogar de cabeça na relação as coisas podem ser diferentes se ele gostar mesmo de você as mensagens que duram o tempo todo podem até diminuir mais o bom dia agora será "bom dia meu amor" e o boa noite "boa noite amor eu te amo" e acredite não tem nada melhor que isso, as brigas constantes, ciumes e todos aqueles que ficarem contra e os obstáculos que teram que enfrentar vão parecer minúsculos quando finalmente você se encontrar no beijo dele que vai te tirar o ar o Abraço que vai te proteger do mundo não vale pena jogar todos os momentos que podem passar juntos por conta daquele pensamento "E SE?".
   Mesmo se lá na frente não de certo você vai ter aquele sentimento de eu tentei..... Só que na verdade isso é o que se passa na sua cabeça quando você finalmente toma coragem de explicar para a pessoa o que você está sentindo chegar nela e dizer :" Eu preciso de você comigo pra sempre mais não quero você só como amigo, quero como companheiro a pessoa que eu escolhi para passar o resto dos meus dias." mais essa coragem some quando você escreve : - " Eiii?" 
e ele responde: - " Oi " ai já era Adeus a coragem que você levou dias para conquistar, porque afinal é mais fácil ter ele como amigo do que ouvir um "NÃO" e perder até os pequenos momentos que passam juntos então o mais simples é responder: - "Nada não rs" e o " E SE? " ganhou novamente.. as coisas vão ficar como são amigos para sempre e se as coisas poderiam ser diferentes você nunca vai saber... e todas as vezes que você se deparar com ele namorando ou ficando com outra você vai sofrer mais vai superar pelo simples fato de saber que ele vai estar sempre por perto não da forma que deveria mais da forma que você escolheu.  O Bom dia será pra sempre somente o "bom dia " e o boa noite será no máximo " boa noite beijos se cuida" quando na verdade você queria dizer cuida de mim você... as coisas vão sempre igual tudo no seu lugar.. amigos amigos para sempre e não se sinta perdida se por algum motivo ele te der um beijo porque ainda sim você vai ser somente amiga.. 

Comentários

Postagens mais visitadas