Top 5 aplicativos de celular que não vivo sem.

Olá amores..
Amores somos tão apegados no nosso celular porque ele tem tudo que precisamos é nossa porta de comunicação e de certa forma nenhum é igual o outro cada um faz a personalidade do seu celular pelos aplicativos que coloca então vim mostrar para vocês os cinco aplicativos que meu celular não pode viver sem.

WhatsApp:



Acho que todo mundo usa o whats até minha vó tem whats haha, esse é o único aplicativo que não sai de moda e que todo mundo tem.

Pra que serve?:
O whats é um aplicativo que funciona como mensagem de celular são só os seus contatos tem acesso a você e nele é possível passar mídias como: Fotos, videos, musicas e Audios. nele você também pode fazer ligações e enviar emoticons é super simples mais ninguém vive sem já virou vicio.

Instagram:
Instagram é uma das redes sociais que eu mais gosto e mais uso.

Pra que serve?
O instagram é uma rede social apenas para fotos lá você posta suas melhores fotos e pequenos videos é super simples e além do mais você pode seguir seus idolos amigos e ser seguido também.
Me sigam no instagram: Biancasiriaco.

4shared:
Eu sou o tipo de pessoa que ve uma musica na rua em seguida já quer baixar e escutar até enjoar rs ele não tem todas as musicas até que ultimamente ele anda me decepcionando mais ele é bom a maioria do que eu procuro encontro nele.


Pra que serve?
Para baixar suas musicas e videos.

Snapchat 
Eu já falei sobre esse aplicativo para vocês relembre.


Coolsymbols:
Os celulares da samsung não tem o teclado de emoticon e faz muita falta então achei esse aplicativo que é super simples de usar você só precisa clicar no emoticon que você quer que ele vai colar e você cola aonde quer usar.


Pra que serve?
é o teclado de emoticon para os celulares que não tem essa função.

Então amores espero que tenham curtido, até a próxima beijinhos!!




Comentários

  1. Eu uso 4 desses e claro, sou mais uma das viciadas de plantão... Como viver sem eles? rs<3

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas