Clarice Lispector

Olá amores..
Hoje o post é diferente vou falar sobre a maior escritora de todos os tempos, a mulher que me inspira Clarice Lispector acho que todo mundo já ouviu falar dela alguma vez na vida ou já disse mesmo que sem saber uma das frases perfeitas dela, eu me inspiro muito nas frases dela e em alguns momentos acabo usando frases dela como " Porque as vezes acordar tem suas desvantagens." acho que as frases dela me ajudam muito portanto vim trazer algumas que eu gosto pra vocês na esperança que possam ajudar vocês também!!

"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

"Todos os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor..."

"A felicidade aparece para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passam em nossa vida."

"Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma."

 " Vocação é diferente de talento. Pode-se ter vocação e não ter talento, isto é, pode-se ser chamado e não saber como ir."

"E quando acaricio a cabeça do meu cão, sei que ele não exige que eu faça sentido ou me explique."

"Na verdade, Angela..."O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções.""

Pecado

"O pecado me atrai, o que é proibido me fascina!"
 "Aquilo que Eu não sei, é a minha melhor parte!"

"Queria saber: depois que se é feliz o que acontece? O que vem depois?"

"Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços o meu pecado de pensar."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência, e sim de sentir..."


Essa são as minhas frases preferidas dela espero que gostem também, aposto que os amantes da leitura vão adorar a esqueci de falar a minha preferida "' Ela não era apenas a menina e o livro, era uma mulher e seu amante" até a próxima beijinhos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas