TAG Hábitos de leitura

Olá amores..
Vamos falar de um vicio que eu amo e que me deixa totalmente em outro mundo, calma que não vou falar de chocolate haha, vou falar do meu amor pela leitura pelos livros ai como eu amo ler.. então fuçando os blogs das amigas de blogger encontrei essa tag e achei minha cara né rs então vamos as perguntinhas:


Perguntas

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Geralmente costumo ler a noite ou durante minhas viagens de ônibus que são muitas pelo menos quatro por dia então tenho bastante tempo.

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim,pois sou muito distraída ai se leio mais que um confundo as historias e acabo não gostando de nenhum, então uma coisa de cada vez isso é fundamental rs.

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Ao ar livre tipo parque, praça, sítio e até praia.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Leio o livro porque geralmente os filmes demoram anos para sair depois do lançamento dos livros então sempre leio antes e acabo achando o filme uma porcaria perto do livro haha um exemplo claro disso é cinquenta tons de cinza que me decepcionou!!!

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico logico não tem comparação você pegar o livro na mão e poder deitar e rolar com o livro é uma sensação maravilhosa!!

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Sempre que estou lendo estou bebendo água também então se passou 2 horas lendo bebo pelo menos 1 litro de água haha estranho isso muito muito mesmo!!

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Acho que esse negocio da capa não importa muito não!!

Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas