Tag: Eu leitora.

Olá amores hoje foi meio corrido, não consegui liberar os post que eu queria mais pra não deixar o dia em branco sem nenhum post resolvi responder essa tag que eu vi no Crie moda da linda Fabi Santina http://criemoda.com/categoria/tag/ achei super legal essa tag que mostra meu lado leitora vejam só:
foto do blog (Stefani Wiecorek)


Perguntas:
1- Entre post e vídeos, qual você prefere?
Eu gosto muito de ler então prefiro post, acho mais dinâmico com mais detalhes.
2- Aproximadamente quantos vídeos você  costuma assistir por semana?
Não faço ideia haha assisto muitos videos praticamente toda hora é difícil saber assim. 
3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
O tema dele e a foto que está lá na capa antes que é fundamental pra sabermos a resolução né.
4- O que mais te incomoda em um blog?
Quando eu estou lendo o post e ai do nada aparece um anuncio na frente do post.
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Resolução ruim isso me incomoda muito tipo tipo muito mesmo!
6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
curtos mais gosto muito do canal MMV e os videos são de 40 minutos 1 hora rs mais fico  vendo os videos que nem ligo muito rs
7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
Só comento os videos que realmente gosto tipo os da Fabi Santina que amo de paixão.
8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Snap e Facebook não vivo sem essas duas rede sociais.
9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?
Gosto muito porque acho que cada um tem algo de diferente assim como eu né rs
10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Não desistam persistam e não desanimem ter um blog não é fácil mais não da pra desanimar.
11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Lays do blog Darkelf.
Espero que tenham gostado até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas