make: sobrinha de zumbi para a festa a fantasia

Olá meus amores..
 Amores só quem tem sobrinhos sabe como amamos esses pequenos seres humanos e como aprontamos com eles haha minha sobrinha Rafaella Siriaco ia para uma festa a fantasia e eu convenci ela que ser apenas uma princesa não ia ter graça que ia ser bem mais legal se ela fosse de zumbi, e ela adora que eu arrumo ela então ela gostou muito da ideia então aprontei com a minha bichinha haha vejam só como ela era e como ficou depois da make.

Rafa zumbi:

Ai vocês me perguntam Bianca você não tem coração? haha tenho sim fala serio não ficou tão ruim né? teria que ser mais branca mais a mãe dela não deixou então ficou assim mesmo como eu fiz isso? não faço ideia haha resolvi mostrar pra vocês porque achei que ficou bonitinha haha 
Até a próxima beijinhos!! e lembrando que amo minha nenem haha.

Comentários

Postagens mais visitadas