Fitdance: Daniel Saboya

Olá amores..
 eu não sei se vocês sabem mais eu amo dançar se eu pudesse dançava e cantava o dia todo rs mais não sou muito boa na coisa então é melhor só dançar ahah sabemos que dançar não é nada fácil mais com o professor certo tudo fica mais fácil recentemente tentando aprender a dançar a musica Toda se perdendo eu descobri o canal do Daniel Saboya ele ensina a dançar de uma forma mais fit mais é ótimo para se exercitar e alguns passos você não esquece nunca vou mostrar para vocês os melhores videos dele na minha opinião, esses videos de fitdance são ótimos para quem gosta de dançar mais não tem muito tempo pra se exercitar como euzinha ai você dança em "qualquer lugar" pelo amor de Deus também não é em todo lugar né haha, enfim chega de blá blá vamos ver os videos.


Anitta - Deixa ele sofrer
Mc Sapão - Vou desafiar você



Cristiano Araujo- Hoje eu to terrível 
Mc Sanuka e Nego - Toda se perdendo


Anitta- Ritmo perfeito
Wesley Safadão- Camarote

Thakabum- Onda Onda

Claudia leitte e Luan Santana- Cartorio 
Mc Delano- Na ponta ela fica
Lucas Lucco- vai vendo
Ai estão amores 10 opções de Fitdance pra você se exercitar sem sair de casa espero que dancem muito até a próxima beijinhos!!

Comentários

Postagens mais visitadas