Make de Agatha Moreira

Olá amores..
Neste domingo aconteceu mais uma etapa da danças dos famosos, eu não assisto mais domingo mudando de canal eu vi a Agatha Moreira entrando e a maquiagem dela me chamou muita atenção então resolvi pesquisar o blog Pausa para feminices fez uma pesquisa sobre o batom e descobriu que ela usou uma mistura de batons da Mac ela usou : "Candy yum yum e o Flat Out Fabulous ficou lindo porém os batons da Mac não são tão baratos então vim trazer algumas opções de batons parecidos:



Rosa orquidea quem disse berenice?
Nossa de novo esse batom haha sim amores de novo mais é que realmente o tom é bem parecido esse rosa mais fechado. ele custa em média 29,90 da linha mate veludo da "qdb?"

Rosadili - Quem disse berenice?
Mais um quem disse berenice? gente não adianta na minha opinião quem domina essas cores mais fortes são: Quem disse berenice? e a daillus esse é o rosadili da linha mate liquido super parecido mais fechado.


Poema- pausas para feminices:
Estou tipo amando os batons da Pausas para feminices uma cor mais linda que a outra e essa cor Poema é um rosa magenta uva, mais fechado que o Flat Out Fabulous.
Tiara de seda- Dailus
Essa é sem duvidas a opção mais em conta prque nas perfumarias ele está de 10,00 a 15,00 super em conta.
Rosa marcante- Eudora
Outra cor super parecida é o rosa marcante Eudora mega lindo.

Essa são as minha sugestões espero que gostem até a próxima beijinhos!!!

Comentários

  1. Genteee! Que batom BAPHO! Acho que com esse batom nao tem como errar! Beijinhos
    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Que make é essa *--------* Apaixoneeei! Esse batom é demais mesmo! Eu tenho um dupe desse batom que custou 9,99! é ÓTIMO! é da marca Mais vaidosa! ameeei o post!

    um beeijo bonitaaa

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post !! vou procurar saber mais sobre esse batom beijinhos!!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Siriaco.com assim que possível responderei seu comentário com muito carinho....

Postagens mais visitadas